“Perdão, a Revolução que Falta” – Esse é o título do novo livro de Heloísa Capelas, que chega às lojas do país este mês de maio. Na obra, Heloísa, autora do best-seller “O Mapa da Felicidade” e especialista em autoconhecimento e inteligência emocional, convida o leitor a fazer uma profunda reflexão sobre o efeito da mágoa e do ressentimento em sua vida pessoal e profissional. Com linguagem simples, o livro mostra como esses sentimentos nos aprisionam ao círculo vicioso da vingança e da autovingança – e relata os impactos negativos desse processo, que muitas vezes se dá de maneira inconsciente e impede o nosso sucesso.

Ao conduzir sua narrativa, Heloísa desmitifica crenças que normalmente são associadas ao perdão, como a ideia de que somente pessoas muito bondosas, espiritualizadas ou superiores são capazes de perdoar. A autora também mostra como até episódios aparentemente pequenos e cotidianos podem desencadear emoções negativas que, mais uma vez, levam à vingança, e reitera por que perdoar é uma questão de inteligência – segundo estudos, os efeitos benéficos do perdão impactam decisivamente a saúde física e emocional.

Especialista na metodologia Hoffman, que preconiza o autoconhecimento como ferramenta de transformação pessoal, Heloísa apresenta ainda exercícios práticos para que o leitor possa identificar suas próprias mágoas e, também, para que consiga deixá-las no passado a partir do círculo virtuoso do perdão e do autoperdão.

Na agenda de lançamento, há palestra confirmada na Livraria Fnac da Avenida Paulista, hoje, 18 de maio. Ocasião em que a autora autografará exemplares.

Vale lembrar que Heloísa Capelas é diretora do Centro Hoffman no Brasil e especialista em Autoconhecimento e Inteligência Comportamental. É ainda palestrante, coach, master practitioner em PNL, autora do best-seller "O Mapa da Felicidade" e coautora de mais sete livros sobre Gestão de Pessoas, Liderança e Inteligência Feminina.

Preço Sugerido: R$ 29,90