Carolina Stofella, atriz catarinense, que já dividiu o palco com Leandro Hassum e Joana Fomm, vive um momento muito especial em sua carreira. Sucesso de público e crítica, a atriz está em cartaz em São Paulo com a montagem “Enquanto as crianças dormem” até o dia 27 de julho no Aliança Francesa.

“Enquanto as crianças dormem” é a história de uma atendente de fast-food que sonha em imigrar para a América em busca do sonho de ser uma atriz da Broadway. A personagem Kelly fantasia esse momento diariamente durante sua rotina, transformando todos os seus acontecidos em um show, contundo acumula experiências ruins que a fazem ficar sem esperanças de mudança e o grande momento não chega. Quando em um encontro inesperado no supermercado vê uma nova possibilidade ao conhecer Ellen, uma moça disposta a financiar passagem, passaporte e dólares para suas despesas na América. Qual será o preço que Kelly precisará pagar?

“Eu vivo a Ellen, uma mulher dissimulada e misteriosa, que tem uma trajetória bem interessante. Essa peça exige dos atores uma entrega mental e física alucinantes. São 2h30 de espetáculo!” Nessa peça tenho a direção do Dan Rosseto, que eu já o admirava. Aprendi e cresci muito no processo”.

A atriz esteve este ano em cartaz com o espetáculo “Alices” na cidade de Florianópolis e Rio de Janeiro. A peça de São Paulo segue temporada até o final de 27 de julho no Teatro Aliança Francesa sempre as quartas e quintas no horário das 20h30.

Data: de 31/5/2017 até 27/7/2017
Direção: Dan Rosseto
Duração: 90 minutos
Recomendação: 14 anos
Elenco: Carol Hubner, Carolina Stofella, Diogo Pasquim, Haroldo Miklos, João Sá, Juan Manuel Tellategui, Roque Greco e Samuel Carrasco.
Trilha original: Fred Silveira
Figurinos: Kleber Montanheiro
Cenário e adereços: Luiza Curvo
Direção de movimentos e coreografias: Alessandra Rinaldo e João Sá