Com exclusividade a O Diário, o escritor e jornalista paulista Ignácio de Loyola Brandão confirmou na segunda (11) sua presença na 4ª Festa Literária Internacional de Maringá (Flim), entre 26 a 29 de outubro.

Loyola Brandão vai participar de um debate e, também, de um pocket show ao lado de sua filha, a cantora Rita Gullo, e do violonista Edson Alves - confira abaixo a íntegra da apresentação.

O autor já participou da 2ª edição da Flim e da Semana Literária do Sesc de 2012.

Jornalista e escritor, Loyola Brandão passou pelas redações de Última Hora, Claudia, Realidade, Planeta, Lui, Ciência e Vida e Vogue.

Durante a trajetória, publicou mais de 40 livros, entre romances, contos, crônicas, infantis e relatos de viagens (Cuba e Alemanha). Entre seus romances mais conhecidos estão "Bebel que a cidade comeu", "Zero", "Não verás país nenhum", "O beijo não vem da boca", "Dentes ao sol", "O anjo do adeus" e "O anônimo célebre".

Conforme O Diário adiantou com exclusividade, já estão confirmados quatro nomes da Flim: o publicitário e escritor José Roberto Walker, o romancista mineiro Luiz Ruffato, o ator cearense Gero Camilo e o músico pernambucano Antônio Nobrega, ex-Quinteto Armorial.

A programação da festa também terá a jornalista Cristiane Costa, a dramaturga Cintia Alves e Frederico Barbosa, poeta e criador da Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura.