As festas de fim de ano representam, para muitas pessoas, um momento de renovação e reunião com a família. É por esse motivo que realizar uma agradável viagem nessa época do ano pode ser uma escolha para aproveitar ao máximo esses momentos. Alguns destinos de viagem possuem atrações únicas para o Natal e Réveillon, ideais para diversão e descanso.

Gramado - Rio Grande do Sul

Em Gramado é exibida todos os dias a cerimônia Show de Acendimento das Luzes desde o final de outubro. A cidade fica muito decorada, com renas, exposições e uma Vila de Natal. Na virada da véspera de Natal, dia 24 para o dia 25, há shows de música, fogos de artifício e desfiles. São inúmeras atrações de natal que encantam turistas de todos os lugares!

Balneário Camboriú - Santa Catarina

Balneário Camboriú é uma das cidades de maior destaque para se passar as festas de fim de ano. Possui uma ótima infraestrutura para receber os turistas, que chegam a cerca de 1 milhão nas altas temporadas e é repleta de belezas naturais. Há também atividades para as crianças no Parque Unipraias. No ano novo, ocorre na Praia Central a principal atração, com a queima de diversos fogos de artifício.

Praia do Rosa - Santa Catarina

Outro destino em Santa Catarina é a Praia do Rosa, sendo o lugar ideal para jovens que procuram um local mais badalado, com uma grande festa de fim de ano. A festa do dia 31 de dezembro é denominada Virada Mágica, possui um camarote que fica à beira-mar e acontece na Pousada Fazenda Verde do Rosa.

São Miguel dos Milagres - Alagoas

Para quem gosta de uma grande festa, mas também quer aproveitar belezas naturais únicas, São Miguel dos Milagres é o lugar. Com uma festa que vai do dia 27 de dezembro até 01 de janeiro o local promete muita agitação juntamente com as águas cristalinas e a areia branca.

Fortaleza - Ceará

Fortaleza é uma das três cidades que promovem as melhores festas de Réveillon do país, reunindo diversos fatores que fazem com que a cidade tenha essa posição, tais como: uma ótima infraestrutura para receber os visitantes, lindas praias e uma grande variedade de festas. A queima de fogos no ano novo costuma durar cerca de 15 minutos e reúne aproximadamente 1 milhão de pessoas.

Dentre as diversas festas, uma das maiores é a que ocorre na Praia de Iracema, que conta com estrutura com banheiros, um palco que recebe atrações de famosos artistas brasileiros e uma grande queima de fogos de artifício.

São Paulo - São Paulo

Para aqueles que pretendem ficar na capital paulista, também não faltarão atrações. A Avenida Paulista se transforma, no ano novo, em um palco que recebe diversos artistas brasileiros que começam às 20h do dia 31 e terminam apenas no dia seguinte. O local também conta com uma queima de fogos que dura cerca de 15 minutos, lembrando que todas as atrações são gratuitas.

Copacabana - Rio de Janeiro

O réveillon de Copacabana é considerado, no mundo, a maior festa a céu aberto, contando não apenas com um grande espetáculo de queima de fogos de artifício, mas também com diversas atrações de artistas populares. Cerca de 2 milhões de pessoas vão ao local para passar as festas de fim de ano, portanto, o clima é animado e com muita gente.

Salvador - Bahia

Salvador é famosa por realizar a segunda maior festa de fim de ano do Brasil, ficando atrás apenas de Copacabana. É ideal para aqueles que gostam de grandes festanças e shows de artistas. As atrações, gratuitas, ocorrerá na Boca do Rio, próximo do Antigo Aeroclube, no dia 28 de dezembro até o dia 1 de janeiro.
Hospedagem

Para que a sua viagem seja mais prazerosa ainda, não se esqueça de se procurar um bom local para ficar. O Clube Candeias reúne diversas opções de hospedagem, que atendem as suas necessidades e cabem no seu bolso. Para saber mais, acesse o site: https://www.clubecandeias.com/



Website: https://www.clubecandeias.com/