O Vale do Anhangabaú receberá o palco do Festival Manifeste, que acontece no sábado (20/01), a partir das 12h, com shows gratuitos de Medulla, No Longer Music e outras bandas no centro de São Paulo.

Durante o mês de janeiro, a Banda Medulla - formada pelos gêmeos pernambucanos Keops e Raony nos vocais e os paulistas Tuti e Alex Vinícius - irá fazer uma turnê ao lado da banda internacional No Longer Music - NLM que se apresenta gratuitamente em diversos países.

A NLM é uma mistura de música, drama, espetáculo e efeitos visuais de ponta. Criada em 1985, em Amsterdã, é composta por um grupo internacional de músicos, atores e artistas. A banda já passou pelos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio.

O Festival Manifeste promove eventos e expressões de arte, música. É um coletivo de artistas e bandas que buscam mudanças e transformações, tem o propósito de produzir arte com relevância em favor da vida, valorizando a criatividade e a expressão de ideais com mensagens positivas e de espiritualidade.

Dentre as bandas que irão se apresentar no festival estão: Raffa Moreira, Black Days, Voltare e NDK.

Serviço:
Festival Manifeste - Medulla e No Longer Music no Vale do Anhangabaú
Data: 20/01, sábado
Horário: 12h às 22h30
Local: Vale do Anhangabaú/Viaduto do Chá, centro – São Paulo – SP
Ingresso: Gratuito
Mais informações: Facebook Manifeste
Sobre a Banda No Longer Music: www.nolongermusic.com