"Um Novo Olhar Para a Vida" é o título do livro selado pela prestigiada Literare Books, que o palestrante Gabriel Metzler lançará no dia 20 de março, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. Até às 21h30, o autor estará no local para a sessão de autógrafos, um bate-papo e um abraço nos leitores. O ingresso é livre - saiba mais em http://gabrielmetzler.com/

Em 1998, Gabriel perdeu totalmente a visão do olho direito e parcial do esquerdo, depois de grave acidente com explosivos. Em 2015, perdeu também a visão do olho esquerdo e, a despeito disso, a obra é uma chance para que qualquer pessoa, cega ou não, passe a enxergar a vida através de um novo olhar. A deficiência não tirou de Gabriel a vontade de viver. Pelo contrário. Seu canal no YouTube é um sucesso. Tem vários seguidores e quase 100 vídeos, um postado a cada quinta-feira.

Gabriel é também sucesso em outras mídias. Recentemente, uma postagem sua, intitulada "Seja meus Olhos" foi compartilhada por Ricardo Amorim em suas redes sociais. O número de visualizações chegou a mais de cinquenta mil. No vídeo, Gabriel faz menção ao aplicativo "Be My Eyes", desenvolvido pelo dinamarquês Hans Jørgen Wilberg.
Além de antenado nas redes sociais, Gabriel ministra palestras em empresas para um extenso portfólio de clientes. Com os vídeos e as palestras, procura ajudar pessoas e empresas a superar dificuldades.

O livro "Um Novo Olhar Para a Vida" é a extração das melhores lições de tudo o que Gabriel já vivenciou. "Quero, com a obra, oferecer uma vida melhor para o leitor, ensiná-lo a vivenciar coisas novas com um novo olhar.
O prefácio do livro é assinado pelo aclamado mestre e Doutor em Educação José Luiz Tejon, administrador com ênfase em Marketing pela Pace University (EUA) e MIT University (EUA). Para ele, Gabriel "nos contempla com poderosas janelas de visões, acima e além dos sentidos". Destaca, ainda, que "a alma enxerga, escuta, sente, pensa e dialoga conosco... nos eleva a um patamar de comunicação superior ao das dimensões física, química e material do planeta".

Tejon finaliza afirmando que, "quem quiser entrar em contato e auscultar a legítima comunicação, terá nos 36 olhares apresentados por Gabriel, lupas, telescópios e microscópios poderosos, úteis para tudo na vida".
Gabriel é engenheiro civil, MBA Internacional na Fundação Getúlio Vargas e The George Washington University (Washington, EUA) e curso em Harvard. A partir de março, passa a fazer parte do rol de autores brasileiros que se destacam por um conteúdo forte, vibrante e transformacional.



Website: http://gabrielmetzler.com/