Tudo começou em 1988 com uma única loja no Itaim, em São Paulo. Hoje, a Ri Happy está presente em todo país com 192 unidades que destacam a essência da marca: "brincar faz bem e nos torna mais feliz". No mês de abril, a marca do Solzinho completa 30 anos de uma história de sucesso e que segue com novidades para 2018.

"Temos orgulho de toda nossa história e isso nos motiva ainda mais a escrever os próximos 30 anos. Planejamos continuar nosso crescimento orgânico com novas unidades por todo país, fortalecimento no setor Baby, continuidade no crescimento acelerado do e-commerce e iniciativas omnichannel. Ainda esse ano, faremos a inauguração da nossa primeira loja no modelo One Stop Shop, na Zona Norte de São Paulo, ampliando nosso portfólio de produtos para oferecer uma experiência única de compra", afirma o CEO da Ri Happy, Héctor Núñez.

A rede preparou uma campanha especial dos 30 Anos que será divulgada na TV e mídias digitais. Nas compras acima de R$ 80 até o dia 30/04 nas lojas e site, o cliente ganha o jogo Brincadeiras do Solzinho, que propõe a interação entre os jogadores de forma divertida por meio de desafios e perguntas. O jogo é uma continuidade da campanha #modo brincar, lançada em dezembro do ano passado, que resgata os valores da brincadeira em família e ressalta a importância dos pais reservarem momentos do dia a dia para deixar o celular de lado e ficarem conectados nos seus filhos.

A rede de brinquedos também preparou a campanha "Aniversário Solidário" e cada loja vai ajudar uma instituição da sua respectiva região com uma doação de brinquedos. Em São Paulo, ocorreu uma doação especial para o Centro Social Brooklin Paulista, que recebeu mil unidades do jogo Brincadeiras do Solzinho para reforçar a diversão entre os pequenos.

No próximo sábado (14/04), a partir das 15h, a rede promove uma festa especial nas 192 lojas em comemoração aos 30 anos da marca. O evento Happy Sábado de Aniversário do Solzinho é gratuito e conta com brincadeiras e atividades com balões para toda família.



Website: http://www.rihappy.com.br