Uma arma. Uma meta. Um futuro. É tudo o que mais descreve a obra "Diário 2116", do autor Bruno H. S. O livro conta a história de Thiago Leme Oliveira, até então um homem com uma vida normal, que cuidava de uma empresa de segurança ao lado de sua família. Mas, em 22 de setembro de 2016, por causa de uma arma, todo o futuro muda: ele puxa um gatilho e altera completamente a civilização da Terra como é conhecida hoje em dia. A partir daí, Thiago tem apenas um meta. Qual será ela?

O rapaz se vê envolvido em um mundo repleto de tecnologias perigosas, mentiras, intrigas, conspirações e distopias. O livro trata sobre como o ser humano pode ser melhor, sobre sua inteligência e potencial para criar coisas inimagináveis, principalmente prevenir guerras e um apocalipse.

"Diário 2116" é uma obra de tirar o fôlego. Indicada para verdadeiros sonhadores, o livro tem uma surpresa a cada página virada. Desenvolvendo uma mistura de romance, aventura, ação e muitas reviravoltas, Bruno H.S. criou um livro surpreendente, com narrativa simples mas com diálogos profundos e intensos. "Diário 2116" é um livro dinâmico, diferente e único, e vai encantar os amantes de uma boa ficção.




Website: http://www.autografia.com.br/loja/diario-2116:-volume-i/detalhes