CES Asia™ 2018 - o principal destino para a indústria de tecnologia de consumo na Ásia - começa amanhã, com o seu quarto evento anual. Uma das feiras que mais cresce na Ásia, o evento de inovação deste ano mostrará todo o ecossistema de tecnologia em 20 categorias de produtos, com tecnologia que está melhorando vidas em todo o mundo. Os participantes podem aproveitar ao máximo tudo o que a CES Asia 2018 tem para oferecer, experimentando áreas dedicadas a exposição, palestras de líderes da indústria, eventos, programas de prêmios e um programa abrangente de conferências.

Propriedade e produção da International CES (Xangai) Exhibition Co. Ltd. e co-produzido pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Xangai Intex), a CES Asiaestá impulsionando a expansão de tecnologias transformadoras como conectividade 5G, inteligência artificial (IA), realidade aumentada e virtual e tecnologia de veículos em novas indústrias e mercados. O evento acontece até sexta-feira, 15 de junho, no Shanghai New International Expo Center (SNIEC). Registre-se aqui.

Não perca a ação na CES Asia 2018. Os principais destaques incluem:

  • 5G/Conectividade/Mobilidade
    • Saiba como o 5G transformará as indústrias e sinta o futuro dos dispositivos móveis com telas flexíveis, reconhecimento de faces, telas sem painel e sem botões.
  • Inteligência Artificial (IA)
    • Experimente o que há de mais recente em infraestrutura de IA em um espaço de exposição recém-dedicado, com os principais inovadores de IA.
  • Realidade aumentada/virtual(RA/RV)
    • Experimente o efeito de longo alcance de percepção alterada e a multimídia imersiva.
  • Robótica
    • Rompendo mercados e trazendo inovação revolucionária para negócios, saúde, educação e muito mais.
  • Startups
    • O Startup Park, no salão da feira, contará com mais de 100 startups de 15 países, regiões e territórios.
  • Tecnologia de veículos
    • Explore o mais recente conceito de carros e veículos conectados no espaço ampliado, área externa e pistas de teste.

A CES Asia fornece um cenário internacional para os principais CEOs e líderes de nível sênior preverem e visualizarem o futuro da tecnologia em vários setores. Este ano, alguns dos principais líderes do setor farão a Palestra de Abertura do CES Asia:

  • Gary Shapiro, presidente e CEO, CTA, e Zhou Houjian, presidente, Hisense
    9:30-10:30 AM 13 de junho - Kerry, Nível 3, Xangai Ballroom 2-3
  • Kevin Ho, presidente, Linha de Produtos de Celulares, Huawei
    1:15-2:15 PM 13 de junho - Kerry, Nível 3, Shanghai Ballroom 2-3
  • Dr. Carsten Breitfeld, CEO e cofundador, BYTON, e Dr. Daniel Kirchert, presidente e cofundador, BYTON
    4-5 PM 13 de junho - Kerry, Nível 3, Shanghai Ballroom 2-3
  • Miffy Chen, gerente geral, Alibaba A.I. Labs
    9:30-10:30 AM 14 de junho - Kerry, Nível 3, Shanghai Ballroom 2-3
  • Ablikim Ablimit da Lenovo, vice-presidente de estratégia e desenvolvimento de negócios, China Geo, e Dr. Chang Cheng, vice-presidente, Lenovo Group e chefe da Lenovo China Mobile Business Unit
    1:30-2:30 PM 14 de junho - Kerry, Nível 3, Shanghai Ballroom 2-3
  • Economia Poderosa de Startup da China
    4-5 PM 14 de Junho - Kerry, Nível 3, Shanghai Ballroom 2-3

A CES Asia 2018 é o campo de testes para a tecnologia transformadora. Também abriga os eventos mais inovadores e prêmios de prestígio da região, tais como:

  • Último gadget em péapresentado pela Living in Digital Times
    12:00-12:45 PM 13 de junho - SNIEC, Hall N3, N3 Stage, Estande # 3384
  • CES Asia Startup Awards apresentado pela TechNode
    1-4 PM 13 de junho - SNIEC, Hall N4, Startup Park Stage
  • Robôs na Pistaapresentado pela Living in Digital Times
    3-3:30 PM junho 13 - SNIEC, Salão N3, N3 Stage, Estande #3384

A programação da conferência CES Asia 2018 contará com líderes de pensamento e pioneiros do setor, destacando as tendências emergentes em todo o mercado asiático. Os tópicos de discussão incluem tecnologia blockchain, IA, RA/RV, dispositivos inteligentes e muito mais. Visite CESAsia.com para a programação completa das sessões da conferência.

Veja o que os expositores vão mostrar na CES Asia 2018 através da nossa playlist de vídeos de apresentação. Visite CESAsia.com para mais informações sobre como participar ou expor.

Nota para os Editores:

O b-roll de vídeo de alta definição está disponível para download em CESbroll.com. Visite a galeria de fotos da CES Asia para as últimas fotos da CES Asia 2018. Os jornalistas vindos de fora da China vão precisar de um visto J-1 ou J-2. Para perguntas sobre a exibição na CES Asia, entre em contato com Brian Moon por [email protected] ou +1 703-907-4351.

Horário de Exibição da CES Asia:

  • Quarta-feira, 13 de junho: 9 AM – 5 PM
  • Quinta-feira, 14 de junho: 9 AM – 5 PM
  • Sexta-feira, 15 de junho: 9 AM – 3 PM (Aberto aos Consumidores)

Mapas da exposição estão disponíveis para download evisite o Exhibitor Directory para obter as informações mais recentes sobre os expositores.

O que levar com você:

  • Para mídia estrangeira: Traga sua carta de confirmação, visto J1 ou J2 e um documento de identidade com foto emitido pelo governo.
  • Para correspondentes residentes de um escritório permanente de agências de notícias estrangeiras na China continental: Traga sua carta de confirmação, carteira de identidade e cartão de empregado que mostre sua identidade como correspondente residente.
  • Para mídia de Hong Kong e Macau: Traga sua carta de confirmação, Autorização de Viagem para os Residentes de Hong Kong e Macau e cartão de identificação de imprensa de Hong Kong/Macau.
  • Para mídia de Taiwan: Traga uma carta de confirmação e uma Autorização de Viagem para residentes de Taiwan.
  • Correspondentes residentes de Taiwan: Traga cartão de imprensa para correspondente residente e Licença de Viagem para residentes de Taiwan.
  • Para a mídia da China continental: Traga a sua carta de confirmação, carteira de identidade, cartão de visita e a nova versão do cartão de imprensa emitida pela Administração Geral de Imprensa e Publicação ou pela Administração Estatal de Rádio, Cinema e Televisão da China.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento da indústria de tecnologia do consumidor, mostrando toda a amplitude da inovação da cadeia de valor no mercado asiático. Empresas globais chave vêm a este novo evento para fazer crescer e reforçar suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias para executivos da indústria de tecnologia do consumidor, comparadores externos, mídia internacional e um número limitado de clientes da China. Participantes terão acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, ao mesmo tempo que comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

Sobre a International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e CTA:

A International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. é uma empresa de propriedade totalmente estrangeira da Consumer Technology Association (CTA), uma associação comercial representando os US$ 321 bilhões do setor de tecnologia do consumidor, que oferece apoio a mais de 15 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas – 80% são novas pequenas empresas e startups; outras estão entre as mais conhecidas marcas do mundo – desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo a advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas, assim como o fomento de negócios e relacionamentos estratégicos. A CTA também é proprietária e produz a CES® – o local de encontro do mundo para todos que prosperam no negócio de tecnologias do consumidor. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços da indústria da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consumer Technology Association

Teresa Hsu, 703-907-5259

[email protected]

www.CESAsia.com

ou

Bernice Morquette, 703-907-7651

[email protected]

www.CES.tech


Fonte: BUSINESS WIRE