Criado nas categorias de base do Sport Clube Corinthians e com passagem pelo Empoli-ITA, o atleta de apenas 20 anos retorna de empréstimo do Paraná Clube, onde atuou pelo campeonato brasileiro de futebol, durante 6 meses.

Em sua volta a Itália, Matheus vê uma grande chance de evolução ao seu futebol e carreira, tendo em vista que irá treinar e jogar por uma das escolas mais habilidosas e táticas do futebol.

O meio campista será treinado pelo renomado técnico Maximiliano Allegri.

“Fico feliz em retornar ao Juventus. Aqui jogam aqueles de melhor qualidade e competência no futebol. Volto com muita garra e determinação ao clube em busca do meu espaço no elenco. Acredito que será um grande ano para mim no time”, diz Matheus.

Mostrando muita agilidade e habilidade, Matheus terá nova oportunidade em sua carreira, apoio e estrutura de sobra para mostrar seu futebol.

Na Juventus, o brasileiro jogará ao lado de Cristiano Ronaldo, a última contratação da equipe italiana, visando conquistar a Liga dos Campeões e manter o título italiano em Turim, no Juventus Stadium.

E na última semana no Brasil, o jogador da Juventus-ITA, da Elenko Sports, assinou com a empresa QuattroG Assessoria Casting e Comunicação, que assessoram atletas como: Léo Jaba e Patrick Cruz, para que cuidem de sua imagem e mantenham seus fãs brasileiros e italianos atualizados.