Inspirada em eventos realizados em Los Angeles, a primeira edição da FunCast chega ao Brasil para proporcionar uma experiência inédita aos amantes do Instagram. A exposição, com entrada a R$ 50 e tempo limitado, será realizada no Jardim Pamplona Shopping entre julho e setembro e o ingresso poderá ser adquirido no local ou pelo site da Tickets For Fun. Com 25 ambientes interativos, inusitados e assinados por influenciadores e artistas, o evento traz ao público cenários para pessoas que buscam produzir conteúdo de destaque para serem compartilhados em redes sociais.

A concepção do evento, ficou por conta da inCast, plataforma líder em marketing com influenciadores digitais no Brasil, com a contribuição de criação e art design de Álvaro Pires, designer e diretor de arte em Los Angeles, e Gustavo Menegazzo, um dos nomes mais conhecidos em São Paulo pela arquitetura e cenografia.
A FunCast une cores, texturas e sons e tem como tema principal "Broadcast YourSelfie" (Transmita sua selfie), que é apresentado em diferentes cenários com experiências sensoriais.

TODDY® marca presença na FunCast, com o espaço #ComigoninguémToddy que, de forma inusitada e divertida, convida o público a curtir o que a marca tem de mais especial: suas bolinhas, que não somem totalmente quando você mistura o achocolatado ao leite, encorajando-o a se orgulhar de suas características que o fazem único.

Outro destaque fica por conta da marca Itubaína, que marca presença no evento por meio da sala temática #Pirenessesabor, feita com mais de 3.000 latas do refrigerante. Além de registrar o ambiente lúdico e colorido, os visitantes poderão incrementar seus cliques usando um balanço que torna a experiência ainda mais divertida e original.

Entre os artistas e influenciadores digitais que assinam os projetos estão os youtubers PC Siqueira, responsável pela sala Neon, Neon, e Kim Rosa Cuca, que participou da concepção da instalação FunTub (Banheira Divertida), ambiente retrô no qual há uma banheira pink decorada com marshmallows. André Gola, diretor criativo da Almapp BBDO, também assina um espaço, expondo versões dos seus famosos cartoons "Suadinho" e "O Escolhido".