Para comemorar o aniversário de 462 anos do bairro Mooca-SP vai acontecer um show gratuito no dia 18 de agosto (sábado) a partir das 14h no Parque da Mooca, localizado na Rua Taquari, 543, a 5 km da estação do metrô Bresser-Mooca. A cantora e compositora Kell Smith conhecida pela música "Era uma vez" um dos hits mais badalados de 2017 é a atração principal do evento.

Com apenas três EPs, Kell Smith é mais uma das tocadas nas rádios nacionais. A produção e direção artística é de Rick Bonadio e de sua equipe do Midas, que faz jus ao nome e da mão de ouro no garimpo e lapidação de talentos.

O show em comemoração do aniversário da Mooca será uma grande oportunidade conhecer este talento em pessoa. O evento também contará com a apresentação do coral Kemuel, grupo Maloka Chic, Banda do P.A., DJ Mp7, Cia Tribo de dança,

O evento é uma realização da Amplitude A Produções, em parceria com a secretaria de cultura da Prefeitura de São Paulo, com o apoio da subprefeitura da Mooca e apoio cultural do Vereador Rinaldi Digílio.

Serviço
Data: 18/08/2018
Horário: 14h
Local: Parque da Mooca
Endereço: Rua Taquari, 543-Mooca (5km da estação de metrô Bresser Mooca)
Atrações: Kell Smith, Kemuel, Banda do P.A., Maloka Chic, Tribo de dança, Jonatas Gonzales, DJ MP7
Entrada Franca

Fonte: Amplitude A Produções

Credenciamento de imprensa:
Thomaz Assessoria