Zeca Baleiro está no início do show quando a energia do local encerra abruptamente sua performance. No ambiente de total escuridão, o cantor e compositor tira o cabo de seu violão e vai para a frente do palco, mais próximo do público, e continua a executar a canção, como se fosse um menestrel. Antes de chegar à primeira metade, a energia volta e público e fãs decepcionam-se. Baleiro, então, pede que o som e as luzes sejam desligados novamente para que ele cante a música sem o auxílio da energia elétrica. O exemplo vivido pelo músico, naquela noite, comprovou a qualidade da acústica do Teatro Marista, o segundo maior teatro de Maringá.

Inaugurado há 12 anos, o teatro já recebeu alguns dos nomes mais importantes da dramaturgia nacional. "O senhor dos palcos", Paulo Autran, encenou no local a peça "Adivinhe quem vem para rezar" no ano de 2006. A lista ainda inclui o ator carioca Jorge Dória, que se apresentou com a peça "O avarento". Além das artes cênicas, pelo palco do Teatro Marista já passaram Rita Lee, Zé Ramalho, Oswaldo Montenegro e Engenheiros do Hawaii.

A organização dos lugares é tão bem planejada que você pode assistir uma peça, inclusive, se optar por um lugar na última fileira de alguma das extremidades. Confeccionadas no modelo giroflex auditorium, as 911 confortáveis poltronas possibilitam a visão do espectador independentemente do sujeito que esteja acomodado à sua frente. Acima da plateia, o balcão garante um ângulo aéreo privilegiado sobre o palco.

Prato
Serviços
  • Fecha para grupo
Formas de pagamento
Endereço e contato
  • Av. Itororó cont., Av. Paraná, 130., Zona 02, Fone: (44)3220-4224
  • Facebook
  • Site