Atuando há 14 anos na culinária tailandesa, o chefe Eduardo Hatada escolheu a Cidade Canção para tocar um restaurante de alto padrão gastronômico. Fugindo do comum, o Bangkok Garden aposta em pratos surpreendentes, bom atendimento e variedades de sabores.

No cardápio, há opções de pratos quentes e frios. Sopas, carnes suínas e bovinas, massas, aves e refeições preparadas com arroz tailandês marcam a diversidade da casa.

Uns dos pedidos mais populares é a salada de mamão verde. Feita com mamão verde, cenoura ralada, tomate, molho de peixe, amendoim, açúcar e limão, o acepipe serve até duas pessoas.

Para quem evita a todo custo comer carne, há o arroz jasmim vegetariano. O prato é marcado pelo aroma da flor e é composto por cogumelo shitake, tomate, cenoura, vagem, shoyu e pimenta dedo de moça.

Aproveitando a chegada do friozinho, o Bangkok Garden oferece duas variedades de sopas. Uma delas é a sopa de cubos de frango com leite de coco e especiarias. A segunda é sopa de camarão com pasta de pimenta.

Mudança à vista
Em novo horário, a casa passa fechar durante o jantar aos domingos, abrindo durante os almoços dominicais, das 11h às 15h.


BANGKOK GARDEN
Onde: Av. Dr Luiz Teixeira Mendes, 660.
Quando: terça a quinta: 18h às 0h30. Sexta e sábado: 18h à 1h. Domingo: 11h às 15h. Tel. 3030-0463.


EXÓTICO. Salada de mamão verde: prato é destaque no restaurante Bangkok Garden. —FOTO: DIVULGAÇÃO

 

VEJA TAMBÉM