A cervejaria Éden Beer lança amanhã um novo sabor de chope, com fórmula inventada especialmente para campanha Outubro Rosa, que ajuda a conscientizar sobre a prevenção ao câncer de mama.

Feita à base de beterraba e teor alcoólico de 5,2%, a bebida vai permanecer por um mês no cardápio e é uma forma de homenagear a mãe dos proprietários da choperia, Cryslaine e Leonardo, que faleceu de câncer há dois anos.

Toda a renda obtida com as vendas do dia 21 a 29 deste mês serão revertidas ao Projeto Ecumênico Amor ao Próximo, do Hospital do Câncer.

Essa postura amorosa da choperia é uma das ligações da casa com o Jardim do Éden, repleto de bosques e ar puro, tal como Maringá e como a cervejas puras e artesanais que jorram das fontes e das torneiras da Eden Beer.

Por lá, as cervejas e os chopes podem ser degustados direto da fonte, no bar da fábrica. A marca maringaense já conta com diversos distribuidores no interior do Paraná e em São Paulo.

A casa oferece diversas porções, como a de provolone à milanesa, escondidinho de carne seca ou frango e picanha em tiras, acompanhada por polenta e farofa.

Para quem gosta de frios, o local serve comida japonesa (sushi e sashimi), gongonzola, entre outros. De sobremesa, geleia de abacaxi com pimenta, além de enrolados de doce de leite, romeu e julieta e bombons diversos.

De acordo com a sócio-proprietária da cervejaria, Cryslaine Grasieri, a Eden é ideal para quem quer curtir o momento com os amigos. "Fazer uma happy hour com os amigos e a família, na companhia de uma boa cerveja, é o principal motivo que traz os clientes para cá", afirma.

EDEN BEER
Onde: Av. Laguna, 1520, Zona 3
Quando: terça a domingo, das 17h às 0h
Telefone: 3354-135

Divulgação

 


RESSACA DO BEM. Chope à base de beterraba, da Eden Beer: dinheiro será revertido para o Hospital do Câncer. — DIVULGAÇÃO


 

 

VEJA TAMBÉM