Com mesas ao ar livre, o bar atrai casais e grandes grupos, todos convivendo em harmonia. Escritores consagrados como Milton Hatoum e Lourenço Mutarelli já se refestelaram nas mesas do Divina Dose.

Além de porções generosas, espetinhos caprichados e cerveja sempre gelada, o bar é um dos últimos de Maringá a baixar as portas - inclusive durante a semana. Só fecha mesmo quando o último cliente pede a conta.

Das 19 porções, destaque para a de tilápia, com 720 gramas, e a de frango à passarinha, com 1 kg. Cada opção vem com quatro molhos (alho, ervas finas, pimenta e rosé).

Os espetos são uma alternativa para quem não quer ir de porção. São 14 sabores salgados, servidos com vinagrete, farofa e pimenta, além de duas opções de espetos doces.

Às quintas, sextas e sábados, o bar costuma ficar cheio. As mesinhas espalhadas pela calçada são aconchegantes, escolha certa para os dias quentes. Nos dias mais frios, opte pelo espaço interno.

Com uma proposta simples e resistindo na alta madrugada, o Divina Dose ainda conta com o atendimento atencioso de seu Valter e dona Ione, um dos casais mais simpáticos da boemia maringaense.

Prato
Serviços
Formas de pagamento
Endereço e contato
  • Av. Paraná, 1207, Zona 07, Fone: (44)3346-2100
  • Facebook
  • Site