A 3ª temporada de 'Narcos' estreia dia 1 de setembro deste ano. Baseada em fatos reais, a série conta a hitória de violência e poder nos cartéis da Colômbia. A trama gira em torno do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.

Nesta nova temporada, Pablo Escobar pode estar fora da jogada, mas isso não quer dizer que os problemas serão menores para Peña e a DEA. Afinal de contas, o cartel de Cali, comandado por quatro chefes diferentes, opera de forma muito mais discreta e profunda que os criminosos de Medellín e um novo reinado de sangue pode se instalar na Colômbia.

Além de promover Pedro Pascal ao status de protagonista e trazer os retornos de Damián Alcázar, Francisco Denis e Alberto Ammann, a 3° temporada vai apresentar rostos novos no universo de Narcos, como Miguel Angel Silvestre (Sense8), Matias Varela (Assassin's Creed) e Michael Stahl-David (Cloverfield: Monstro).

O diretor brasileiro José Padilha ("Tropa de elite") e o americano Eric Newman ("Filhos da esperança") foram confirmados como produtores executivos da série.

Aos amantes de séries e apaixonados por 'Narcos', que começe a contagem regressiva para setembro.