Prazerosa, a sétima arte não cansa de encantar e inovar. Acompanhando esse ritmo, a Netflix reúne diversas novidades para este mês de outubro. Entre as novidades do catálogo, os amantes de séries, filmes, animes e documentários podem preparar o coração para uma chuva de cinema e muita arte.

Com lançamentos e atualizações, os cadastros da Netflix confirmam mais de dez títulos, alguns deles originais - isso sem falar na infinidade de indicações levantadas por blogues e sites especializados em cinema e séries.

Os fãs de "Stranger Things" – um dos seriados que está na lista dos mais assistidos da Netflix – poderão deixar a pipoca no jeito que vem mais maratonas por aí a partir deste mês.

Em 12 de outubro, comemora-se o Dia das Crianças. E a esperança é que não faltem, também, filmes infantis para que os pequenos também mergulhem nesta arte. Algumas das apostas infantis é que "Frozen: uma Aventura Congelante" e "Shaun, o Carneiro" estejam entre as novidades do serviço de streaming.

Entre comédias, suspenses, romances e dramas, o cardápio de lançamentos agrada todos os gostos. Uma diversão garantida para família toda e um outubro regado a muita luz, câmera e ação.

3/10

RODNEY CARRINGTON: AQUI VEM A VERDADE
O comediante e músico country Rodney Carrington faz piadas e canções sobre o sexo, os relacionamentos, a vida aos 40 e indesejáveis quilos extras.

**

6/10

A MORTE E A VIDA DE MARSHA P. JOHNSON
O documentário revela o legado político deixado por Marsha P. Johnson, a estrela da TV americana e lendária figura do gueto gay de Nova York, que junto de Sylvia Rivera fundou a Transvestites Action Revolutionaries, um grupo de ativistas trans.

**

13/10

FILMEOS MEYEROWITZ: FAMÍLIA NÃO SE ESCOLHE
A Comédia dramática aborda um escultor aposentado e vaidoso, que fica satisfeito ao saber que está sendo organizada uma exposição para celebrar o seu trabalho artístico. Só que, em meio aos preparativos, Harold adoece e faz com que todos os filhos precisem se unir para ajudá-lo a se recuperar.

MINDHUNTER – 1ª TEMPORADA
Original da Netflix, o drama é baseado no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo perfis para prever seus próximos passos. A série se passa em 1970 e discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

**

15/10

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE
Quando os poderes congelantes da rainha Elsa mergulham Arendelle em um inverno permanente, sua corajosa irmã Anna jura encontrá-la para salvar o reino.

SHAUN, O CARNEIRO
O fazendeiro perde a memória na cidade, e Shaun e a turminha vão em seu socorro. Mas um agente do controle de animais tem outros planos.

CRIMINAL MINDS – 12ª TEMPORADA
Série policial envolve solução de crimes. Nesta nova temporada, um novo agente se une à equipe para ajudar a investigar invasões de domicílio e sequestros perseguir assassinos fugitivos.

**

20/10

FILME 1922
Baseado no conto de Stephen King, o filme envolve um fazendeiro que assassina a própria esposa com a ajuda de seu filho. Depois do acontecido, com o remorso e uma sucessão de problemas acontecendo logo após o crime, ele acredita que o espírito da sua esposa está assombrando ele.

O DIA QUE CONHECI O EL CHAPO: A HISTÓRIA DE KATE DEL CASTILLO
A série documentário retrata o encontro da atriz mexicana com o traficante de drogas. Com informações exclusivas e a versão da artista, a história será contada em três partes.

**

27/10

JOAN DIDION: O CENTRO NÃO AGUENTARÁ
O aclamado cineasta Griffin Dunne explora a vida extraordinária de sua tia, Joan Didion, uma das mais influentes escritoras vivas dos EUA.

STRANGER THINGS – 2ª TEMPORADA
Um ano após a volta de Will, tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins. Quando os moradores se recuperam dos segredos relacionados ao desaparecimento de Will e Barbara, os personagens descobrem um perigo ainda maior.

Confira todos os títulos:

 

VEJA TAMBÉM