Há 10 anos em Maringá, o Cine Avenida já viveu um pouco de tudo. Já realizou até algumas premières - contando, inclusive, com os próprios artistas como espectadores de gala. Uma das situações mais inusitadas do Cine Avenida foi exibir um dos filmes da Xuxa, na presença dos músicos da banda mineira Jota Quest - que se apresentava na cidade e fazia uma pontinha no filme. A direção cercou algumas poltronas com uma faixa, isolando os músicos do resto do público, e mostrou, em primeira mão, o resultado de suas atuações como atores.

Se, nesse episódio, o Cine Avenida contava com apenas 2 salas, hoje tudo mudou. São, atualmente, 5 salas bem amplas, modernas, todas equipadas com som Dolby Digital e uma delas serve, com exclusividade, às exibições em 3D. Na Bombonnière, o espectador encontra uma boa diversidade de refrigerantes e bebidas. Lá, as cervejas não são excluídas do cardápio. Quanto às pipocas, uma novidade. A doce é comercializada nos tamanhos pequeno e grande. Já a pipoca salgada pode ser adquirida nos tamanhos pequeno, médio, grande e jumbo.

Para os casais apaixonados, que reclamam dos apoiadores de braços, sempre separando seus corpos um do outro durante as sessões, o Cine Avenida oferece uma salvação ao amor: As poltronas "namoradeiras". Nas salas 3, 4 e 5, os pombinhos podem curtir o filme sem que o amor seja isolado pelos tradicionais apoiadores de braços e porta-copos. Às quartas-feiras, independentemente se for feriado, os preços dos ingressos são promocionais: R$ 5 para as sessões em 2D e R$ 9 para as sessões em 3D.

Prato
Serviços
  • Ambiente com ar condicionado
Formas de pagamento
Endereço e contato
  • Av. Mauá, 3094 esq. com a Av. São Paulo, Centro, Fone: (44)3222-8080
  • Facebook
  • Site