A Tailândia não é só feita de paisagens apaixonantes e canções exóticas. Para conferir o que o longínquo país tem de melhor, não é preciso pegar o voo da Ethiopian Airlines, num trajeto de 26h20 de duração, com direito a escala de três horas num aeroporto da Etiópia, tendo de desembolsar R$ 3235 mil reais por uma única passagem.

Basta seguir para a Teixeira Mendes, número 660, e sentar numa das mesas do Bangkok Garden.

Famosa pelas combinações de sabores adocicados, picantes, azedos, salgados e amargos, a gastronomia tailandesa é o forte do Bangkok, que abre as portas no dia 12 de junho em clima amoroso.

Com decoração temática, o Bangkok servirá em três horários durante o jantar mais romântico do ano: 19h, 21h e 23h. Para garantir uma mesa, é preciso fazer reserva pelo telefone.

O jantar, com direito a meia garrafa de vinho tinto, começa com duas unidades de rolinhos vietnamitas, recheados com carne suína com camarão, cenoura, gengibre e macarrão Vermicelli preparado com especiarias.

Em seguida, o Bangkok servirá curry vermelho tailandês com lombo suíno com batata doce em cubos, com vagem, leite de coco e manjericão thai.

Para encerrar a noitada gastronômica, adocicando os paladares apaioxonados, dois cheesecakes de frutas vermelhas.

"É a primeira vez que faremos esse jantar em Maringá. Em Londrina, lotamos o restaurante há cinco anos nessa data", comenta a gerente Liliana Shiraishi.

BANGKOK GARDEN
Onde
Av. Dr. Luiz Teixeira Mendes, 660, Zona 5
Telefone 3030-0463

Divulgação
Frango empanado: um dos destaques do cardápio do Bangkok
 

VEJA TAMBÉM