Com nome sugestivo e no mínimo diferente, a Casa da Mãe Joana é uma hamburgueria curitibana que fica no Mercadão Municipal. Há mais de um ano no principal ponto gastronômico de Maringá, a casa investe em diversos tipos de hamburguês, desde os sabores mais tradicionais aos mais exóticos.

Uma opção singular da Casa da Mãe Joana é o hambúrguer de barreado. O prato típico paranaense é produzido pelo restaurante e depois ganha a forma de hambúrguer. Provolone, bacon, fatias de bananas e molho barbecue de goiaba fazem escolta ao pedido mais diferente da casa.

O ambiente é charmoso e aconchegante, tudo isso para fazer jus ao nome: deixar o cliente confortável como se fosse, realmente, o seu próprio lar. Outro destaque é o hambúrguer de costela, composto por provolone, anéis de cebola, bacon, agrião, fatias de tomate e para completar, a estrela principal: o disco de hambúrguer com sabor de costela. O acepipe é assado, o que dá um sabor todo diferente ao sanduíche.

Há cada mês, a hamburgueria Casa da Mãe Joana trás uma novidade no cardápio com inspiração de algo que está rolando no momento. Assim se você for um fresques assíduo, terá sempre novos sabores para provar.

Prato
Serviços
Formas de pagamento
Endereço e contato
  • No Mercadão, Av. Prudente de Moraes, 601., Zona 07, Fone: (44)3041-9193
  • Facebook
  • Site