O samba e o pop rock dominam a trilha da noite maringaense neste sábado (8). Destaque para o sexteto Sarará Criolo, de Londrina, que se apresenta no Nite Club. Confira abaixo o serviço das atrações.

Sarará Criolo
Os londrinenses do Sarará Criolo levam o samba rock para o palco do Nite Club. No show, a banda vai de Funk Como Le Gusta, Jorge Ben, Tim Maia e Seu Jorge.
Informe-se sobre o evento

Divulgação

Sarará Criolo: banda de Londrina assume a trilha do Nite Club neste sábado (8)

Bebezão
Considerado uma das lendas do samba maringaense, o cantor Bebezão solta a voz na Casa de Bamba. O repertório reúne clássicos do samba e do samba-canção. Se depender do público, Bebezão e banda podem até retomar outros estilos como bolero, forró pé-de-serra e cha-cha-chá.
Informe-se sobre o evento

Major Tom e Projeto Pop
Retomando as décadas de 1960 a 1990, a Major Tom faz a festa no MPB Bar.  Há versões para Raimundos, Xuxa e Ricky Martin. A banda divide a noite com o Projeto Pop, formado pelo cantor e violonista Luciano Flach e pelo baterista Ricardo Fávaro. O duo retoma canções dos Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e Titãs.
Informe-se sobre o evento

***

DOMINGO

Rominho e Vinícius & Camargo
O cantor Rominho, de Campo Grande (MS), solta a voz pela primeira vez no Nite Club. O sertanejo é convidado da dupla Vinícius & Camargo, residente aos domingos na casa noturna. Durante a infância, Rominho cantou com Michel Teló no coral de uma igreja, em Campo Grande. O cantor já gravou músicas com participações de Jads & Jadson e Thaeme & Thiago.
Informe-se sobre o evento