O Wood's Bar anunciou as atrações escaladas para celebrar o primeiro ano da casa noturna em Maringá.

Ídolos do sertanejo universitário, Michel Teló e Jads & Jadson dividem a noite de 5 de outubro com os maringaenses Toni & Tiago.

Os shows, que devem atrair até 10 mil pessoas, serão no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Informações sobre censura e valores dos ingressos devem ser divulgadas nos próximos dias pelos organizadores.

Divulgação

Michel Teló, que canta em Maringá: festa do Wood's

Há um ano na cidade, o Wood's se transformou numa referência aos fãs do sertanejo universitário. Nomes reconhecidos nacionalmente como Marcos & Belutti, João Lucas & Marcelo e Edson & Hudson já vieram a Maringá a convite da casa noturna.

"Trazer essas atrações deu mais credibilidade ao sertanejo universitário daqui. Além de atrações famosas, o bar abriu as portas também para novos talentos", comenta Guilherme Cutolo, um dos sócios-proprietários do Wood's.

Parceria

O relacionamento de Michel Teló com os bares do circuito Wood's é de longa data. O vídeo de "Ai, Se Eu te Pego", que bombou na internet a sua carreira internacional, foi gravado no Wood's de Curitiba. Ele também já participou da gravação do DVD oficial do bar. Lá no Wood's, Teló é rei.

"A iluminação será caprichada; o palco, bem grande. O público pode se preparar: será coisa de primeira", adianta Cutolo.

Michel Teló, Jads & Jadson e Toni & Tiago
Quando
5 de outubro
Onde Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro
Preço o valor dos ingressos não foram divulgados

¿