A 14ª Exporandi, festa com entrada gratuita e marcada para esta semana, em Sarandi, foi adiada. O evento, que aconteceria entre os dias 14 e 18 deste mês, tinha na programação shows diversos, parque de diversão e praça de alimentação.

A banda de rock CPM 22 era a principal atração deste ano. A festa ainda teria shows das duplas João Bosco & Vinicius, Jean & Julio e Maria Cecília & Rodolfo e do cantor gospel Fernandinho.

Segundo a Prefeitura de Sarandi, a festa foi transferida para novembro, em data a ser definida. A decisão foi tomada para "que não houvesse qualquer prejuízo para os candidatos que disputam as eleições para prefeito e vereador", de acordo com nota emitida pela administração.

CPM 22

Com 21 anos de rock, o CPM 22 emplacou uma série de hits. "Não Sei Viver sem Ter Você", "Dias Atrás" e "Um Minuto para O Fim do Mundo" são algumas das músicas mais conhecidas da banda paulista. O quinteto atualmente é formado por Badauí, (voz), Japinha (bateria), Luciano (guitarra), Fernando (baixo) e Phil (guitarra).

A última apresentação do CPM 22, em Maringá, foi em dezembro de 2012 no Parque de Exposições. A banda substituiu os norte-americanos do Sublime With Rome como atração principal do Festival Longlife, que ainda contou com Nenhum de Nós, Marcelo Nova, Dead Fish, Zé Geraldo, Forfun e Motorocker.

EXPORANDI - ADIADA
Onde
Sarandi, Praça dos Pioneiros, na Avenida Maringá
Quando em novembro, em data a ser definida
Quem João Bosco & Vinicius, Jean & Julio, CPM 22, Maria Cecília & Rodolfo e Fernandinho e Banda
Quanto
grátis

Divulgação
CPM 22, que teve show adiado em Sarandi: entrada grátis