Conhecido por reunir multidões em suas missas seguidas de shows, o padre Reginaldo Manzotti será atração na Expoingá , abrindo a grade de shows, no dia 4 de maio. Tendo já se apresentado na feira nos anos de 2011, 2014 e 2016, o nome do sacerdote curitibano foi novamente escolhido pela Sociedade Rural de Maringá (SRM) para atender ao grande número de pedidos de fãs.

A exemplo de outras edições, a SRM firmou parceria com a Arquidiocese de Maringá e os ingressos da Arena poderão ser trocados pela doação de itens de higiene pessoal e agasalhos. Toda a arrecadação será revertida a entidades assistenciais.

No palco da Expoingá, o padre cantor vai interpretar dezenas de canções que compõem tanto os seus dois últimos álbuns, como os mais antigos.  Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho "Paz e Luz", gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme e Thiago, Joanna e Cantores de Deus.

O seu último DVD - "Alma Missionária" – foi gravado no ano passado no Teatro Guaíra, em Curitiba, para celebrar seus 20 anos de sacerdócio. Entre as canções do álbum estão: "Derrama o Teu Amor Aqui", "Pais, Em Nome de Jesus", "Que Eu Seja Teu Milagre", "Fonte Que Jorra", "Dá-Me de Beber" e muito mais.

Sobre Padre Reginaldo Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti é um fenômeno de proporções grandiosas. Como autor, seus livros registram vendas da ordem de 3 milhões de exemplares. Como sacerdote, foi o responsável por aquela que é considerada a terceira maior missa rezada no Brasil.

Em 2013, Manzotti reuniu numa praia de Fortaleza 1,6 milhão de pessoas — perdeu apenas para as celebrações dos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013. O padre é fundador da associação Evangelizar é Preciso, uma obra considerada benfeitora nacional cujo propósito é a evangelização pelos meios de comunicação.

Desde junho de 2012, por meio da parceria Abracei com a Pastoral da Criança, a associação garante o atendimento de 10 mil crianças por mês. Padre Manzotti é natural de Paraíso do Norte, no interior do Paraná. Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. É autor dos livros Milagres, Feridas da alma,10 respostas que vão mudar sua vida, 20 passos para a paz interior,Mãe de todos, Maria. Também dedicou-se ao público infantil com Uma oração por dia, Minha primeira Bíblia e Meu primeiro livro dos santos. Todos os seus títulos foram publicados pela Ediouro Livros e tornaram-se grandes best-sellers.

Divulgação
Esta será a 4ª vez que o padre Reginaldo Manzotti se apresenta na Expoingá

 

 

VEJA TAMBÉM