Nasi e o trio curitibano Relespública confirmaram um show em Maringá. O cantor do Ira! divide o palco do Teatro Calil Haddad (27/4) com a talentosa banda curitibana Relespública, um dos nomes mais relevantes da história do rock paranaense.

A entrada é grátis, mas o público deve levar 1 litro de leite Longa Vida. A retirada dos ingressos será uma hora antes do show - confira abaixo os horários. Todos os leites arrecadados serão encaminhados para o Projeto Ecumênico Amor ao Próximo, que distribui alimentação aos acompanhantes daqueles que estão em tratamento no Hospital do Câncer de Maringá.

A relação do cantor do Ira! com a banda curitibana não é recente. Nasi participou da gravação do álbum "As Histórias são Iguais" (2002) e fez uma participação especial no CD dos "MTV ao Vivo: Relespública" (2006).

A dobradinha rendeu diversas apresentações, principalmente durante a carreira solo de Nasi. Com ele, os curitibanos tocaram em São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de rodar pelas cidades paranaenses.

Há alguns anos, na extinta Velvet Underground, Nasi e Relespública fizeram um bom show, recorrendo a vários sucessos do Ira!, como "Eu Quero Sempre Mais" e "Girassol", e mesclando clássicos do rock, como "Should I Stay or Should i Go", do Clash.

Tomara que, durante a noitada, as grandes canções da Relespública, como "Nunca Mais", "Garoa e Solidão" e "Notícias" também tenham um espaço no repertório.

NASI E RELESPÚBLICA
Quando 27/4, às 20h
Retirada de ingressos a partir das 19h
Onde Teatro Calil Haddad, avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes, 2500
Quanto grátis, mas é preciso doar 1 litro de leite Longa Vida
Divulgação
Nasi: cantor se apresenta ao lado da Relespública
 

VEJA TAMBÉM