O cantor e compositor pernambucano Otto se apresenta nesta quarta (3), às 20h, com entrada grátis, no estacionamento ao lado do terminal urbano, no Novo Centro.

Otto é o destaque da 4ª Semana de Cultura: Maringá Cult, evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Semuc), entre os dias 2 a 8 de maio.

Canções dos cinco álbuns dele, "Samba Pra Burro (1998)", "Condon Black" (2001), "Sem Gravidade" (2004), "Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos" (2009) e "The Moon 1111" (2013), devem compor o roteiro da apresentação. Músicas como “O Que Dirá O Mundo”, “Distraída Pra Morte” , “Tento Entender”, "Crua", “Quem Sabe Deus” e “Indaguei a Mente” devem ser retomadas pelo artista.

Maringá Cult

Cursos, exposições, aulas práticas e espetáculos são as demais atividades oferecidas nas áreas de música, teatro, dança, literatura, artes visuais, artesanato e patrimônio histórico, todos integrados as comemorações de Maringá 70 anos. O acesso é gratuito e a realização ocorrerá em diversos espaços no município.

Os servidores da Semuc também recebem capacitação durante a semana, com destaque a oficina "Histórias Nossas e dos outros com Objetos Animados", primeira atividade da programação no dia 2 de maio.

Na mesma data, outras atrações estarão abertas ao público como o curso " O Patrimônio Histórico e Cultural de Maringá", exposição "Instrumentos de Percussão Afro Brasileiros", releitura de obras "Barulho de Tinta", entre outros. O desfile comemorativo do aniversário de 70 anos de Maringá, na avenida XV de Novembro, encerra a programação.

Confira as atrações completas no site da Prefeitura.

OTTO
Quando Quarta (3), às 20h
Onde estacionamento do terminal urbano, na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5950, Novo Centro
Quanto grátis

Divulgação
Otto: cantor e compositor pernambucano faz show no estacionamento do terminal