Nove meses depois de seu último show em Maringá, o Ira! volta a desembarcar por aqui no dia 23 de agosto (quarta-feira). Desta vez, a banda de Nasi e Scandurra fará um show exclusivo para estudantes na Uningá, no estacionamento da instituição, durante a XIII Jornada Acadêmica.

Além dos alunos da Uningá, podem assistir ao show os estudantes inscritos na Jornada Acadêmica e os convidados das empresas parceiras do evento: Revest, Eletroluz, Suco Jacóbs e Mercearia 44, entre outras que estão em negociação.

Volta dos hits

Desde que Nasi (voz) e Edgard Scandurra (guitarra) superaram as desavenças e reataram a parceria sonora, tocando em 2014 na Virada Cultural de São Paulo, o Ira! vem entregando ao público o que ele quer: uma apresentação generosa, repleta de sucessos da banda.

Durante o show, o Ira! costuma ir de "Flerte Fatal", "Dias de Luta", "Eu Quero Sempre Mais", "O Girassol", "Pra Ficar Comigo"e "Tarde Vazia", passando por várias fases da carreira - uma das mais relevantes do rock brasileiro.

A banda também é formada pelo baterista Evaristo Pádua, pelo tecladista Johnny Boy e pelo filho de Scandurra, Daniel, no baixo.

A Jornada Acadêmica será nos dias 23, 24 e 25/8 com palestras e outras atividades de interesse acadêmico. Os organizadores devem abrir nesta semana as inscrições para o evento.

IRA!
Quando
23/8 (quarta-feira), às 20h
Onde estacionamento da Uningá, naPR 317, 6114 - Parque Industrial 200
Quanto grátis para alunos da Uningá, estudantes de outras instituições inscritos na XIII Jornada Acadêmica e convidados dos parceiros do evento (Revest, Eletroluz, Suco Jacóbs e Mercearia 44, entre outras empresas em fase de negociação)

Divulgação
Scandurra e Nasi, que se apresentam em Maringá: repertório generoso