Referência do heavy metal brasileiro, o Angra disse nesta terça-feira (26) que o sertanejo Luan Santana fará parte "Omni World Tour". Por meio de sua página oficial no Facebook, a banda divulgou uma montagem que o ídolo teen é visto lado a lado dos metaleiros e incluiu a seguinte mensagem: "Confirmado Luan Santana na Omni World Tour, galera".

A mensagem do Angra, recebida com risos e gargalhadas dos fãs, faz referência à polêmica afirmação que o ídolo teen fez na segunda-feira à noite (25). Em seu Facebook oficial, Luan Santana disparou uma ameaça: ele pretende se dedicar, a partir de agora, ao heavy metal.

Formado em 1991, o Angra fez diversas turnês mundiais e é formado por Fabio Lione (voz), Rafael Bittencourt (guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Ao que tudo indica, porém, dificilmente o sertanejo abandonaria o universo sertânico para se arrriscar, ao lado do Angra, sustentando a bandeira do metal brasileiro. É muito mais provável que a piada do cantor, que alvoroçou a internet, seja apenas para sinalizar o início da turnê que celebra uma década de carreira.

Divulgação
Montagem dos integrantes do Angra ao lado de Luan Santana: divulgada pela banda