Luan Santana voltou atrás e avisou que não vai investir no heavy metal, contrariando a ameaça que havia disparado no início da semana. O anúncio do cantor, na verdade, era propaganda de uma marca de chocolate.

O ídolo teen postou um vídeo nesta quarta-feira (27) comentando que continuará no universo sertanejo. "Galera do Metal, não foi dessa vez que me rendi", tranquilizou o cantor. E completou: "Vcs mandam beeeem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica!".

'Meteoro of Satã'

Na internet, o público se dividiu e fez a festa com a polêmica do inimaginável Luan Santana metaleiro: piadas, xingamentos, houve um pouco de tudo. Ninguém esperava, afinal de contas, que o cantor afirmasse que o heavy metal era o "estilo que realmente amo".

Referência do heavy metal brasileiro, o Angra disse na terça-feira (26) que o sertanejo Luan Santana fará parte "Omni World Tour". Por meio de sua página oficial no Facebook, a banda divulgou uma montagem que o ídolo teen é visto lado a lado dos metaleiros e incluiu a seguinte mensagem: "Confirmado Luan Santana na Omni World Tour, galera".

Divulgação
Luan Santana: anúncio polêmico era, na verdade, propaganda de chocolate