O cantor Luan Santana disparou uma ameaça nesta segunda-feira (25), por meio de uma postagem em sua página oficial no Facebook: ele pretende se dedicar, a partir de agora, ao heavy metal.

O sertanejo comentou que é o "estilo que realmente amo" e que é preciso "mudar, arriscar" na turnê que celebra seus dez anos de carreira. O aviso surge junto a uma foto em que ele empunha uma guitarra e, sem sorriso, tenta imitar trejeitos de roqueiro.

A postagem do ídolo teen provocou rebuliço na internet. Entre os já esperados xingamentos da turma do metal e surpreendentes comentários de apoio das fãs, há internautas que já imaginam como será o novo show, com direito a músicas como "Meteoro de Satã".

Revoltado e enfurecido, um dos internautas já adiantou que o cantor não será bem recebido pela turma das guitarras distorcidas e diabólicas: "O metal não é igreja pra acolher os arrependidos. Vaza daqui!".

Ao que tudo indica, porém, dificilmente o sertanejo abandonaria o seu lucrativo universo sertânico para se arrriscar, por aqui, sustentando a bandeira do metal brasileiro. É muito mais provável que a piada do cantor, que alvoroçou a internet, seja apenas para sinalizar o início da turnê que celebra uma década de carreira.

Confira abaixo a postagem na íntegra de Luan Santana:

"Inspirado pelos shows do FDS, resolvi abrir meu novo projeto pra vocês. Sabem que nesta turnê estou comemorando 10 anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar... e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies! #LuanDoMetal"

Arquivo pessoal
Luan Santana: cantor ameaça tocar heavy metal